Sobre Mim

Oie! Eu sou Paula Januzzi Guedes, Designer e Ilustradora e mãe do coelho Tambor. Desde 2015 sou Bacharela em Artes e Design e, desde 2017, Bacharela em Design formada pela UFJF. Fui estudante intercambista do curso de Língua e Cultura Japonesa da Universidade de Kanda, em Chiba, Japão (2012-2013) e realizei um dos meus maiores sonhos morando na terra do sol nascente por um ano e postando os detalhes da minha aventura aqui no blog.

Sobre o blog:

Meu primeiro blog foi criado no blig (iG) em meados de 2003 e falava sobre Harry Potter. Na época postava tudo o que sabia em relação aos livros e filmes e a partir dali criar páginas na internet e personalizá-las se tornou um vício. Depois deste, vários outros vieram.

Em outubro de 2009, inicialmente com o nome Ugly Thoughts, esta página surgiu e acabou se tornando algo muito importante pra mim. Compartilhei aqui momentos muito importantes da minha vida e também um pouco de tudo o que gosto.

Aos que acompanham o blog há mais tempo, espero vê-los sempre por aqui. E aos que acabaram de chegar: Sejam bem vindos, e divirtam-se (•‿•)≡

Ah, o blog já teve muuuitas versões, seguem algumas das que consegui salvar:




Alguns Cabeçalhos e Banners que já foram usados: